domingo, 25 de janeiro de 2009

Primeiro relato - A viagem


A viagem para Wales foi, na medida do possível, tranquila. Papai, Mamãe, Tia Lulu e Tata foram ao aeroporto nos levar. O volume de malas era enorme, mas tudo correu bem. Elas chegaram ao destino sem problemas.

A parada em Paris foi um pouco chata, porque o aeroporto é enorme e tivemos que andar muito para fazer a baldeação. Em Amsterdam, porém, tudo foi mais simples, e o aeroporto é bem menor.

Chegamos ao aeroporto de Cardiff sem problemas, mas estava fazendo um frio enorme... passamos pela imigração, depois de vários corredores com escadas (não rolantes) e pegamos as malas. Meu colega na faculdade, Andreas (um Grego, extremamente gentil) estava nos esperando, e foi o que nos salvou, pois nunca conseguiríamos chegar a tempo em Treforest para encontrar o Antonio (nosso senhorio) e nossas malas não caberiam no carro que aluguei.

Chegamos em casa debaixo de uma chuvinha chata e uma temperatura que devia estar próxima de zero. Dentro de casa estava fazendo uns quinze graus, o que nos incomodou muito nos primeiros dias. Depois nos adaptamos a deixar as portas fechadas e aprendemos a usar o termostato da calefação, e hoje a temperatura interna varia entre 19C e 21C.
Tratei das questões da casa com o Antonio Sanchez (o proprietário) e fomos dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário